Livros de rede de computadores

No começo do ano eu fiz 1 curso de redes, que englobava Tecnologias de Rede, TCP/IP avançado e Wireless.
Nesse curso recebi alguns livro, e 1 deles foi o Rede de Computadores, antes de ver sobre o que o livro tratava, percebi que era da mesma coleção e mesma editora do Programando em C++.
Já sabia que o livro era bom, antes mesmo de ler.
Após estudar pelo livro, vi que realmente ele era bom.
Estou espantado, como finalmente uma editora conseguiu lançar livros realmente bons, normalmente uma editora acerta apenas em alguns lançamentos, e não consegue acertar nos outros lançamentos.

O livro Rede de Computadores, trata assuntos como topologia de redes, protocolos de roteamneto, calculo de endereço IP.
Lista de Livros:

Rede de Computadores
Coleção: Schaum
Ed Trittel
Editora: Bookman
------------------

Currículo Lattes

A Plataforma Lattes representa a experiência do CNPq na integração de bases de dados de currículos e de instituições da área de ciência e tecnologia em um único Sistema de Informações
Dado seu grau de abrangência, as informações constantes da Plataforma Lattes podem ser utilizadas tanto no apoio a atividades de gestão, como no apoio à formulação de políticas para a área de ciência e tecnologia.
O Currículo Lattes registra a vida regressa e atual dos pesquisadores sendo elemento indispensável à análise de mérito e competência dos pleitos apresentados à Agência.
A partir do Currículo Lattes, o CNPq desenvolveu um formato-padrão para coleta de informações curriculares hoje adotado não só pela Agência, mas também pela maioria das instituições de fomento, universidades e institutos de pesquisa do País

Praticamente todos os profissionais da área de TI devem ter o seu.