Jogos online

Aqui esta a lista de alguns dos jogos online que eu encontrei pela WEB.

Mapa Wi-fi do Rio de Janeiro.

Se você viaja muito pelo RJ, e quer sabe se pro lugar que você vai tem 1 ponto Wi-fi.
Então você deve agradecer, pois Renato Cozta deu inicio ao mapeamento dos pontos Wi-fi espalhados pelo RJ utilizando o Google Maps.
o mapa fica aberto pra consulta de todos. O uso desse mapa não se restringe apenas a saber se tem ou não Wi-fi; ele também informa se o local oferece outros serviços além de internet.
Tem até alguns pontos que ja foram desativados
Essa forma de compartilhar informações sobre onde tem Wi-fi pode ser uma boa oportunidade para as empresas colaborarem e anunciarem seus serviços no mapa Wi-fi RJ. Beneficia o usuário de internet e beneficia as empresas por estarem oferecendo Wi-fi (gratuita ou não), aproveitando esse espaço colaborativco para divulgar outras coisas interessantes em seus estabelecimentos.
Clique em: Mapa : para visualizar.

E-Book do Google Maps API

Nas 52 páginas do e-book abrange tudo o que você precisa saber para criar suas aplicações no Google Maps utilizando uma das tecnologias mais utilizadas de mapeamento.
Você irá aprender neste e-book como criar mapas, adicionar controles de interação usuário-mapa, adicionar pontos de interesse no mapa, ícones personalizados, ler endereços a partir de uma base de dados ou arquivos KML, entre outros.

Esta em Inglês