Johnny Castaway o naufrago.

Acabei de passar por 1 blog muito bom, o Blog do Plínio Torres e acabei me deparando com 1 protetor de tela das antigas, me orgulho de dizer que eu fui da época em que algumas coisas simples eram geniais, assim como os jogos também.
Eu adorava aquelas coisas na forma de desenho, e ainda gosto muito desta nostalgia.

Mas voltando ao assunto principal, Johnny Castaway o naufrago de nossos PCs.
Johnny era 1 programinha dos anos 90, época que praticamente todos nós fomos introduzidos no mundo dos PCs. As animações eram randomicas, dizem que ele conseguia ir para 1 navio que passava, mas acabava ficando bêbado e era deixado na ilha novamente, eu nunca consegui ver essa parte.
Se você não teve a oportunidade de ver esse protetor de tela, mas tem vontade de conhecer ele, ou se você viu, sente saudade. Podem fazer o download clicando nesse link1 ou nesse link2

0 comentários:

Postar um comentário