Pergunte ao Google antes


Hoje resolvi fazer 1 post especialmente em homenagem a 1 ex colega meu de sala.
O motivo eu não preciso nem explicar.
O que me deixou com + raiva foi a atitude dele;.
Ele veio me perguntar como fazia uma conversão de arquivo, não lembro agora qual era a que ele desejava, mas ele falou que não estava conseguindo achar de jeito nenhum.
Eu perguntei a ele, se ele já tinha procurado de verdade.
ele me disse que sim, então quando eu fui procurar, eu simplesmente copiei e colei a pergunta dele la no buscador do google, e o 1º link da 1ª pagina que ele (Google) me forneceu era resposta da sua pergunta.
Depois disso eu xinguei ele de todas as formas possíveis, falando que como ele fazia informática e não conseguia achar uma simples pergunta, eu aceitaria isso da minha avó ou outras pessoas que não tem o mínimo de intimidade com 1 computador, mas dele era inaceitável.

Na verdade ele não deve ter procurado, mas mereceu todos os meus insultos.
É para essas pessoas que esse post foi criado.

0 comentários:

Postar um comentário